quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FRASES CURTAS PARA PERFIL³

"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."

"As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar." 

Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)

"Nosso dever é ser útil não de acordo com nossos desejos, mas de acordo com nossas forças." (Henri Amiel)

"A vida é demasiado curta para perdermos uma parte preciosa dela fingindo." (Alfred de Vigny)

 "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

Uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta." (Naomi Judd )

Aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes...

Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez...



Nenhum comentário:

Postar um comentário