quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Títulos para Paginas do Ask.fm

♔ Tira sua dúvida e pergunte amr :*

- você nunca vai saber se não perguntar :)

*--*  Pode falar eu nao mordo ! :P

Quer sabê , só perguntar (: !

- Disfarça .. olha &&' pergunta! :] :$

Pode perguntta ,que eu vou tte respondeer (8' AUSHAUSASUAH'

Voooç sabe oq fazer, só pense no que vai fazeeer ;3 ♥♥

Vai ficar só olhando? Pergunta aê poow ↓+ + ∿ Siiintα - se α vontαde ♪' ..ᴬˢᵏ ᵐᵉᵉ ☮

' Perguntem ;*

- Pergunta Uê :P

Faça acontecer,que eu faço valer a pena ;)

chega ai , pode entrar quem ta aqui ta em casa HAHA ;p

keep calm and ask-me ; ))

' sei que inveja mata mais eu ainda to di pé então ♪ ...

^VC se acha mais no final de tudo é só uma putinha metida rica :s

pergunta ai *-*

- sem mais delongas ;)

Chooooooora ;)

Keep Calm and tire sua dúvida '

Faz a pergunta && vaza do meu ASK >.<

Pergunta logoo Caralhoo

4 comentários: